quarta-feira, 14 de julho de 2010

Caso Leidy

Aluna: Leidy
Data de nascimento: 08/09/90

Leidy vem de uma família de nove irmãos, sendo a sétima gestação de sua mãe, que veio a falecer quando tinha três anos de idade, vítima de doença decorrente do parto.
Leidy nunca, nunca teve a presença do pai, visto que a mãe, tinha outros parceiros. Esta sofreu com a fome, falta de carinho da mãe, abandono da família, moradia, desnutrição, feridas, piolhos, etc.
Sua guarda foi entregue a outras famílias, na cidade de Passagem, Franca MA. Depois de sofrer maus tratos, sua irmã, a época com dezesseis anos, trouxe-a para a capital federal, onde esta morou em várias casas, trabalhando como doméstica. Sua irmã após adquirir a maior idade, deu luz a duas crianças; alugou uma casa juntamente com Leidy, na época com dez anos de idade e seus filhos.
Sua irmã para manter a casa, tinha que sair todos os dias e Leidy, já com onze anos, cuidava dos afazeres domésticos e das crianças.
Leidy foi vítima de estupro momento este que se encontrava sozinha no interior da casa e na ausência da irmã. Seu agressor foi seu vizinho, que a agrediu sexualmente.
Matriculada aos doze anos no Centro Especial, foi transferida alguns anos depois para o Centro de Ensino Fundamental 07, onde novamente foi abusada por colegas de classe, moradores de sua quadra e um Senhor de aproximadamente quarenta anos. Este Senhor a aguardava todos os dias na porta da escola. Fruto deste relacionamento, houve a suspeita de ter engravidado e abortado espontaneamente.
Foi influenciada por maiores a usar drogas e bebidas alcoólicas e a ingressar no sexo promiscuo.
Hoje há nela uma vontade de morrer e muita tristeza em seu coração. Sente complexo de feiúra e de inferioridade por estar bem aquém da faixa etária dos meninos da serie a qual estar cursando.
Atualmente estar apaixonada por um garoto que estuda em sua escola em um turno contrario ao dela. Ela acha que ele não dela e que a acha feia.
Leidy gosta muito da sala de recursos, pois segunda seu relato, todas as professoras da sala a tratam com bastante carinho; há nas professoras da sala de recursos um amor de mãe por ela.
A professorar titular de Leidy disse que ela seria aprovada, o que lhe trouxe grande felicidade
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário